Bem vindo ao Blog da Sodifer S.A.



A Sodifer S.A. é uma empresa Portuguesa que iniciou a sua actividade a 1 de Janeiro de 2011, nascendo da fusão das empresas Sodifer, Lda. e Vipercel, Lda., contando com mais de duas décadas de actividade no comercio de produtos Alimentares para a Industria da Panificação, Pastelaria e Hotelaria no mercado Nacional e Internacional.



A Sodifer S.A. é uma empresa com origens familiares, contando com uma experiência de mais de quarenta anos, aliada aos principais grupos de fabricantes mundiais, tais como Lallemand, Gb Plange, Unifine Debic, Master Martini, VM Margarine, Dekora, Ovopak e outros.


A missão da empresa é a de "servir ao cliente o produto que pretende, na hora e local que este o deseja".



A empresa tem como linhas mestras, a qualidade dos produtos aliada ao preço competitivo e á variedade, tendo disponível um leque de produtos das mais variadas origens, com as mais variadas aplicações, possibilitando aos seus utilizadores a obtenção de excelentes resultados finais com a confiança, rapidez, inovação, segurança e qualidade que estes exigem.

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011





Já temos disponível o nosso site em www.sodifer.pt onde tem várias informações sobre a nossa História, os nossos artigos e também vários links para os sites dos nossos principais parceiros de negócio onde pode consultar as respectivas gamas de artigos disponíveis.





1 comentário:

  1. Hola, desculpe mais nao me funciona o vosso site. Nao sei se hai problema. Desculpe o idioma. Obrigada

    ResponderEliminar